Política de Privacidade

Última atualização em 13 de abril de 2024

Este aviso de privacidade para MercadoMadeira.pt (“nós”, “nos” ou “nosso”), descreve como e por que podemos coletar, armazenar, usar e/ou compartilhar (“processar”) suas informações quando você utiliza nossos serviços (“Serviços”), como quando você:

  • Visita nosso site em https://mercadomadeira.pt, ou qualquer outro site nosso que vincule a este aviso de privacidade
  • Faz o download e usa nosso aplicativo móvel (MercadoMadeira.pt), ou qualquer outro aplicativo nosso que vincule a este aviso de privacidade
  • Interage conosco de outras maneiras relacionadas, incluindo vendas, marketing ou eventos

Perguntas ou preocupações? A leitura deste aviso de privacidade ajudará você a entender seus direitos e escolhas de privacidade. Se você não concorda com nossas políticas e práticas, por favor, não utilize nossos Serviços. Se você ainda tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco em priv@mercadomadeira.pt.

RESUMO DOS PONTOS CHAVE

Que informações pessoais processamos? Quando você visita, usa ou navega em nossos Serviços, podemos processar informações pessoais dependendo de como você interage conosco e com os Serviços, das escolhas que faz e dos produtos e recursos que usa. Saiba mais sobre as informações pessoais que você nos divulga.

Processamos informações pessoais sensíveis? Não processamos informações pessoais sensíveis.

Recebemos informações de terceiros? Não recebemos informações de terceiros.

Como processamos suas informações? Processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, comunicar-nos com você, para segurança e prevenção de fraudes, e para cumprir a lei. Também podemos processar suas informações para outros fins com seu consentimento. Processamos suas informações apenas quando temos uma razão legal válida para fazê-lo. Saiba mais sobre como processamos suas informações.

Em que situações e com quais partes compartilhamos informações pessoais? Podemos compartilhar informações em situações específicas e com terceiros específicos. Saiba mais sobre quando e com quem compartilhamos suas informações pessoais.

Como mantemos suas informações seguras? Temos processos e procedimentos organizacionais e técnicos para proteger suas informações pessoais. No entanto, nenhuma transmissão eletrônica pela internet ou tecnologia de armazenamento de informações pode ser garantida como 100% segura, então não podemos prometer ou garantir que hackers, cibercriminosos ou outras partes não autorizadas conseguirão derrotar nossa segurança e coletar, acessar, roubar ou modificar indevidamente suas informações. Saiba mais sobre como mantemos suas informações seguras.

Quais são seus direitos? Dependendo de onde você está localizado geograficamente, a lei de privacidade aplicável pode significar que você tem certos direitos em relação às suas informações pessoais. Saiba mais sobre seus direitos de privacidade.

Como você exerce seus direitos? A maneira mais fácil de exercer seus direitos é visitando https://mercadomadeira.pt/solicitacao-de-dados/, ou entrando em contato conosco. Consideraremos e agiremos sobre qualquer solicitação de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.

Quer saber mais sobre o que fazemos com as informações que coletamos? Reveja o aviso de privacidade na íntegra.

  1. QUE INFORMAÇÕES COLETAMOS?

Informações pessoais que você nos divulga

Em resumo: Coletamos informações pessoais que você nos fornece voluntariamente.

Coletamos informações pessoais que você nos fornece voluntariamente quando se registra nos Serviços, manifesta interesse em obter informações sobre nós ou nossos produtos e serviços, quando participa de atividades nos Serviços, ou de outra forma quando entra em contato conosco.

Informações pessoais fornecidas por você: As informações pessoais que coletamos dependem do contexto de suas interações conosco e com os Serviços, das escolhas que você faz e dos produtos e recursos que usa. As informações pessoais que coletamos podem incluir:

  • nomes
  • números de telefone
  • endereços de e-mail
  • endereços postais
  • nomes de usuário
  • endereços de faturamento
  • dados de contato ou autenticação
  • preferências de contato

Informações Sensíveis: Não processamos informações sensíveis.

Dados de Pagamento: Podemos coletar dados necessários para processar seu pagamento se você fizer compras, como o número do instrumento de pagamento e o código de segurança associado ao seu instrumento de pagamento. Todos os dados de pagamento são armazenados pela Stripe. Você pode encontrar o(s) link(s) do aviso de privacidade deles aqui: https://stripe.com/en-pt/privacy.

Dados de Login em Mídias Sociais: Podemos fornecer a opção de registrar-se conosco usando os detalhes de sua conta de mídia social existente, como sua conta no Facebook, Twitter ou outra mídia social. Se você optar por se registrar dessa forma, coletaremos as informações descritas na seção chamada “COMO LIDAMOS COM SEUS LOGIN SOCIAIS?” abaixo.

Dados do Aplicativo: Se você usar nossos aplicativos, também podemos coletar as seguintes informações se você optar por nos fornecer acesso ou permissão:

Informações de Geolocalização: Podemos solicitar acesso ou permissão para rastrear informações baseadas em localização de seu dispositivo móvel, continuamente ou enquanto você estiver usando nossos aplicativos móveis, para fornecer determinados serviços baseados em localização. Se você deseja alterar nosso acesso ou permissões, pode fazê-lo nas configurações do seu dispositivo.

Dados do Dispositivo Móvel: Coletamos automaticamente informações do dispositivo (como o ID do seu dispositivo móvel, modelo e fabricante), sistema operacional, informações de versão e configuração do sistema, números de identificação do dispositivo e aplicativo, tipo e versão do navegador, modelo de hardware, provedor de serviços de Internet e/ou operadora móvel e endereço de Protocolo de Internet (IP) (ou servidor proxy). Se você estiver usando nossos aplicativos, também podemos coletar informações sobre a rede telefônica associada ao seu dispositivo móvel, o sistema operacional ou plataforma de seu dispositivo móvel, o tipo de dispositivo móvel que você usa, o ID de dispositivo exclusivo do seu dispositivo móvel e informações sobre os recursos de nossos aplicativos que você acessou.

Notificações Push: Podemos solicitar o envio de notificações push sobre sua conta ou determinados recursos dos aplicativos. Se você deseja optar por não receber esses tipos de comunicações, pode desativá-las nas configurações do seu dispositivo.

Essas informações são principalmente necessárias para manter a segurança e o funcionamento de nossos aplicativos, para solução de problemas e para nossos objetivos internos de análise e relatórios.

Todas as informações pessoais que você nos fornecer devem ser verdadeiras, completas e precisas, e você deve nos notificar sobre quaisquer alterações em tais informações pessoais.

Informações coletadas automaticamente

Em resumo: Algumas informações, como seu endereço de Protocolo de Internet (IP) e/ou características do navegador e dispositivo, são coletadas automaticamente quando você visita nossos Serviços.

Coletamos automaticamente determinadas informações quando você visita, usa ou navega nos Serviços. Essas informações não revelam sua identidade específica (como seu nome ou informações de contato), mas podem incluir informações de dispositivo e uso, como seu endereço de IP, características do navegador e dispositivo, sistema operacional, preferências de idioma, URLs de referência, nome do dispositivo, país, localização, informações sobre como e quando você usa nossos Serviços e outras informações técnicas. Essas informações são principalmente necessárias para manter a segurança e o funcionamento de nossos Serviços, e para nossos objetivos internos de análise e relatórios.

Como muitas empresas, também coletamos informações por meio de cookies e tecnologias semelhantes.

As informações que coletamos incluem:

Dados de Log e Uso: Dados de log e uso são informações de serviço, diagnóstico, uso e desempenho que nossos servidores coletam automaticamente quando você acessa ou usa nossos Serviços e que registramos em arquivos de log. Dependendo de como você interage conosco, esses dados de log podem incluir seu endereço de IP, informações do dispositivo, tipo de navegador e configurações e informações sobre sua atividade nos Serviços (como os carimbos de data/hora associados ao seu uso, páginas e arquivos visualizados, pesquisas e outras ações que você executa, como quais recursos você usa), informações de eventos do dispositivo (como atividade do sistema, relatórios de erro (às vezes chamados de “despejos de falhas”) e configurações de hardware).

Dados do Dispositivo: Coletamos dados do dispositivo, como informações sobre seu computador, telefone, tablet ou outro dispositivo que você usa para acessar os Serviços. Dependendo do dispositivo usado, esses dados do dispositivo podem incluir informações como seu endereço de IP (ou servidor proxy), números de identificação de dispositivo e aplicativo, localização, tipo de navegador, modelo de hardware, provedor de serviços de Internet e/ou operadora móvel, sistema operacional e informações de configuração do sistema.

Dados de Localização: Coletamos dados de localização, como informações sobre a localização do seu dispositivo, que podem ser precisas ou imprecisas. Quanto mais informações coletamos depende do tipo e das configurações do dispositivo que você usa para acessar os Serviços. Por exemplo, podemos usar GPS e outras tecnologias para coletar dados de geolocalização que nos informem sua localização atual (com base em seu endereço de IP). Você pode optar por não permitir que coletemos essas informações recusando o acesso às informações ou desativando a configuração de Localização em seu dispositivo. No entanto, se você optar por não participar, pode não conseguir usar determinados aspectos dos Serviços.

  1. COMO PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

Em resumo: Processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, comunicar-nos com você, para segurança e prevenção de fraudes, e para cumprir a lei. Também podemos processar suas informações para outros fins com seu consentimento.

Processamos suas informações pessoais por uma variedade de motivos, dependendo de como você interage com nossos Serviços, incluindo:

  • Facilitar a criação de contas e autenticação e gerenciar contas de usuário: Podemos processar suas informações para que você possa criar e fazer login em sua conta, além de manter sua conta em funcionamento.
  • Salvar ou proteger o interesse vital de um indivíduo: Podemos processar suas informações quando necessário para salvar ou proteger o interesse vital de um indivíduo, como para evitar danos.
  1. EM QUE BASES LEGAIS CONFIAMOS PARA PROCESSAR SUAS INFORMAÇÕES?

Em resumo: Processamos suas informações pessoais apenas quando acreditamos que é necessário e temos uma razão legal válida (ou seja, uma base legal) para fazê-lo de acordo com a lei aplicável, como seu consentimento, para cumprir leis, para fornecer serviços a você, para cumprir ou cumprir nossas obrigações contratuais, para proteger seus direitos ou para cumprir nossos interesses comerciais legítimos.

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e o GDPR do Reino Unido exigem que expliquemos as bases legais válidas nas quais confiamos para processar suas informações pessoais. Como tal, podemos confiar nas seguintes bases legais para processar suas informações pessoais:

  • Consentimento: Podemos processar suas informações se você nos der permissão (ou seja, consentimento) para usar suas informações pessoais para um fim específico. Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento. Saiba mais sobre retirar seu consentimento.
  • Obrigações Legais: Podemos processar suas informações quando acreditamos que é necessário para cumprir nossas obrigações legais, como cooperar com um órgão policial ou agência reguladora, exercer ou defender nossos direitos legais, ou divulgar suas informações como evidência em litígios nos quais estamos envolvidos.
  • Interesses Vitais: Podemos processar suas informações quando acreditamos que é necessário proteger seus interesses vitais ou os interesses vitais de terceiros, como em situações envolvendo ameaças potenciais à segurança de qualquer pessoa.
  1. QUANDO E COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Em resumo: Podemos compartilhar informações em situações específicas descritas nesta seção e/ou com os seguintes terceiros.

Fornecedores, Consultores e Outros Prestadores de Serviços Terceirizados: Podemos compartilhar seus dados com fornecedores terceirizados, prestadores de serviços, contratados ou agentes (“terceiros”) que realizam serviços para nós ou em nosso nome e precisam acessar essas informações para fazer esse trabalho. Temos contratos em vigor com nossos terceiros, projetados para ajudar a proteger suas informações pessoais. Isso significa que eles não podem fazer nada com suas informações pessoais, a menos que tenhamos instruído a fazê-lo. Eles também não compartilharão suas informações pessoais com nenhuma organização além de nós. Eles também se comprometem a proteger os dados que mantêm em nosso nome e a retê-los pelo período que instruímos. Os terceiros com os quais podemos compartilhar informações pessoais são os seguintes:

  • Publicidade, Marketing Direto e Geração de Leads: AdMob, Google AdSense e Facebook Audience Network
  • Permitir que Usuários Conectem Suas Contas de Terceiros: Conta do Google e Conta do Facebook
  • Serviços de Computação em Nuvem: Google Cloud Platform e Amazon Web Services (AWS)
  • Comunicar e Conversar com Usuários: Firebase Cloud Messaging
  • Otimização de Conteúdo: Google Fonts
  • Otimização de Funcionalidade e Infraestrutura: Firebase Realtime Database
  • Fatura e Cobrança: Stripe
  • Plataformas de Retargeting: Google Ads Remarketing, Google Analytics Remarketing e Facebook Remarketing
  • Compartilhamento e Publicidade em Mídias Sociais: Publicidade do Facebook, plugins sociais do Facebook, Convites do Firebase e Links Dinâmicos do Firebase
  • Registro e Autenticação de Conta de Usuário: Login do Facebook, Autenticação do Firebase, Login do Google e Autenticação do Instagram
  • Comentários de Usuários e Fóruns: Google Tag Manager
  • Análise da Web e Móvel: Google Ads, Google Analytics e Google Analytics para Firebase
  • Monitoramento de Desempenho do Site: Firebase Crash Reporting, Firebase Performance Monitoring e Crashlytics
  • Teste de Site: Console do Google Play, Google Website Optimizer e Firebase Remote Config

Também podemos precisar compartilhar suas informações pessoais nas seguintes situações:

  • Transferências Empresariais: Podemos compartilhar ou transferir suas informações em conexão com, ou durante negociações de, qualquer fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nosso negócio para outra empresa.
  • Quando usamos o Google Analytics: Podemos compartilhar suas informações com o Google Analytics para rastrear e analisar o uso dos Serviços. Os Recursos de Publicidade do Google Analytics que podemos usar incluem: Relatórios de Impressões da Rede de Display do Google, Remarketing com Google Analytics e Relatórios Demográficos e de Interesses do Google Analytics. Para optar por não ser rastreado pelo Google Analytics em todos os Serviços, visite https://tools.google.com/dlpage/gaoptout. Você pode optar por não participar dos Recursos de Publicidade do Google Analytics por meio das Configurações de Anúncios e Configurações de Anúncios para aplicativos móveis. Outros meios de exclusão incluem http://optout.networkadvertising.org/ e http://www.networkadvertising.org/mobile-choice. Para mais informações sobre as práticas de privacidade do Google, visite a página Privacidade e Termos do Google.
  • Quando usamos APIs do Google Maps Platform: Podemos compartilhar suas informações com determinadas APIs do Google Maps Platform (por exemplo, Google Maps API, Places API). Obtemos e armazenamos em seu dispositivo (“cache”) sua localização. Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento entrando em contato conosco nos detalhes de contato fornecidos no final deste documento.
  • Muro de Ofertas: Nossos aplicativos podem exibir um “muro de ofertas” hospedado por terceiros. Esse muro de ofertas permite que anunciantes de terceiros ofereçam moeda virtual, presentes ou outros itens aos usuários em troca da aceitação e conclusão de uma oferta publicitária. Tal muro de ofertas pode aparecer em nossos aplicativos e ser exibido para você com base em certos dados, como sua área geográfica ou informações demográficas. Quando você clica em um muro de ofertas, será levado a um site externo pertencente a outras pessoas e sairá de nossos aplicativos. Um identificador exclusivo, como seu ID de usuário, será compartilhado com o provedor do muro de ofertas para evitar fraudes e creditar corretamente sua conta com a recompensa relevante.
  1. QUAL É A NOSSA POSIÇÃO SOBRE SITES DE TERCEIROS?

Em resumo: Não somos responsáveis pela segurança de nenhuma informação que você compartilhar com terceiros que possamos vincular ou que anunciem em nossos Serviços, mas não estão afiliados aos nossos Serviços.

Os Serviços, incluindo nosso muro de ofertas, podem vincular a sites de terceiros, serviços online ou aplicativos móveis e/ou conter anúncios de terceiros que não estão afiliados a nós e que podem vincular a outros sites, serviços ou aplicativos. Consequentemente, não fazemos nenhuma garantia em relação a esses terceiros, e não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano causado pelo uso desses terceiros. Acreditamos que você deve revisar a política de privacidade de cada terceiro antes de divulgar informações para esses terceiros. Para evitar dúvidas, não aceitamos nenhuma responsabilidade pela coleta, compartilhamento ou uso de suas informações pessoais por parte desses terceiros.

  1. COMO MANTENDEMOS SUAS INFORMAÇÕES SEGURAS?

Em resumo: Tomamos medidas para proteger suas informações pessoais e aplicamos uma política de retenção de dados.

Implementamos medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger a segurança e a confidencialidade de suas informações pessoais e para evitar sua perda, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação e alteração. Além disso, adotamos procedimentos para lidar com qualquer suspeita de violação de dados e informaremos você e qualquer autoridade reguladora competente sobre uma violação se for legalmente exigido fazê-lo.

Embora tomemos medidas de segurança adequadas para proteger suas informações pessoais, lembre-se de que nenhum método de transmissão pela Internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro e confiável, e não podemos garantir sua segurança absoluta.

  1. DADOS PESSOAIS DE MENORES

Em resumo: Não coletamos conscientemente dados de menores de idade.

Nossos Serviços não são direcionados a menores de 18 anos. Não coletamos conscientemente informações pessoais de menores de 18 anos. Se você acha que seu filho forneceu informações pessoais conosco e gostaria de nos informar para que possamos excluí-las, entre em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos abaixo.

  1. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?

Em resumo: Em alguns lugares, você pode ter certos direitos de privacidade. Você pode ter o direito de acessar e receber uma cópia das informações pessoais que temos sobre você, atualizar e corrigir imprecisões em suas informações pessoais, restringir ou limitar o uso de suas informações pessoais, se aplicável, objetar ao nosso uso de suas informações pessoais e, se aplicável, solicitar a exclusão de suas informações pessoais. Certos requisitos podem se aplicar para exercer esses direitos. Por exemplo, se você deseja acessar ou excluir suas informações pessoais, talvez precise fornecer determinadas informações para confirmar sua identidade, dependendo de onde você reside. Isso pode ser útil para aprimorar a segurança e a eficácia de nossa resposta à sua solicitação. Também podemos precisar verificar sua identidade antes de prosseguir com sua solicitação. Você pode exercer alguns dos direitos por meio de nossos Serviços. Se você não conseguir acessar ou excluir certas informações pessoais por meio de nossos Serviços, entre em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos abaixo. Pode haver cobranças e taxas associadas à solicitação de acesso, dependendo de onde você reside.

Você tem direitos sob as leis de privacidade locais, como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e o California Consumer Privacy Act (CCPA), em algumas jurisdições, e podemos oferecer certas opções em relação às suas informações pessoais. Tais direitos podem incluir:

  • Acesso e Objeção: Você pode ter o direito de solicitar cópias de suas informações pessoais e confirmar se estamos processando suas informações pessoais. Você também pode ter o direito de objetar ao processamento de suas informações pessoais, conforme permitido por lei, incluindo o processamento para fins de marketing direto.
  • Retificação: Você pode ter o direito de solicitar a correção de qualquer informação pessoal que você considere imprecisa. Dependendo do propósito do processamento, você pode ter o direito de completar informações pessoais incompletas, inclusive por meio de uma declaração suplementar.
  • Exclusão: Você pode ter o direito de solicitar a exclusão de suas informações pessoais, sujeito a certas exceções.
  • Restrição: Você pode ter o direito de solicitar a restrição de nosso processamento de suas informações pessoais em certas circunstâncias.
  • Portabilidade: Você pode ter o direito de receber as informações pessoais que nos forneceu em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina.
  • Consentimento: Se processarmos suas informações pessoais com base em seu consentimento, você pode ter o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento.

Você pode ter o direito de exercer os direitos disponíveis para você sob as leis de privacidade aplicáveis. Não discriminaremos você por exercer seus direitos de privacidade.

Se você deseja acessar, corrigir, atualizar ou solicitar a exclusão de suas informações pessoais, você pode fazê-lo a qualquer momento, entrando em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos abaixo.

Além disso, se estivermos sujeitos ao GDPR, quando você nos enviar uma solicitação, podemos solicitar informações adicionais de você para confirmar sua identidade e cumprir nossas obrigações de responder à sua solicitação. Se você estiver localizado no EEE, podemos precisar verificar sua identidade antes de prosseguir com sua solicitação. É uma medida de segurança destinada a garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha o direito de recebê-los.

  1. CONTROLES DE COOKIES / NÃO RASTREAMENTO

Em resumo: Você pode definir suas preferências sobre cookies.

Cookies são pequenos arquivos de texto que são usados para armazenar pequenos pedaços de informações. Os cookies são armazenados em seu dispositivo quando o site é carregado em seu navegador. Esses cookies nos ajudam a fazer o site funcionar corretamente, a torná-lo mais seguro, a proporcionar uma melhor experiência do usuário e a entender como o site funciona e a analisar o que funciona e onde precisa ser melhorado.

Como a maioria dos serviços online, nossos Serviços podem usar cookies e outras tecnologias de rastreamento de terceiros, como pixels de rastreamento e tags, para acessar ou armazenar informações. Usamos cookies primários e de terceiros para os seguintes fins:

  • Cookies Necessários: Alguns cookies são essenciais para você poder usar nossos Serviços. Eles ajudam a tornar nossos Serviços utilizáveis, permitindo funções básicas como navegação de página e acesso a áreas seguras de nossos Serviços. Nossos Serviços não funcionariam adequadamente sem esses cookies.
  • Cookies de Preferência: Alguns cookies ajudam-nos a lembrar configurações e preferências pessoais definidas por você em visitas anteriores aos nossos Serviços. Dessa forma, podemos fornecer uma experiência de usuário mais personalizada e aprimorar sua qualidade em visitas futuras.
  • Cookies de Estatísticas e Análises: Esses cookies coletam informações sobre o uso dos nossos Serviços, como quais páginas são mais visitadas, como os usuários interagem com nossos Serviços e se recebem mensagens de erro de determinadas páginas. As informações coletadas são agregadas e anônimas e são usadas para entender melhor a usabilidade, desempenho e eficácia dos nossos Serviços.
  • Cookies de Marketing e Publicidade: Esses cookies são usados para exibir anúncios relevantes para você e seus interesses. Também podem ser usados para rastrear a eficácia das campanhas publicitárias. Eles geralmente são colocados por redes de publicidade de terceiros com nossa permissão. Lembre-se de que mesmo depois de desativar os anúncios direcionados, você ainda continuará a ver anúncios – eles apenas não serão direcionados a você.

Você pode controlar seus cookies nas configurações do navegador. No entanto, tenha em mente que desabilitar os cookies pode afetar a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. O bloqueio de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Além disso, você pode definir suas preferências sobre o rastreamento de terceiros e cookies de publicidade a qualquer momento ativando a configuração de “Não Rastrear” em seu navegador. O navegador envia um sinal para sites de terceiros solicitando que eles não rastreiem o usuário. No entanto, observe que nem todos os sites e serviços respondem ao “Não Rastrear”, portanto, sua escolha pode não ter impacto total.

Você também pode optar por não receber anúncios personalizados de terceiros, incluindo anunciantes de rede de publicidade participantes e provedores de serviços de análise de anúncios, clicando em “Configurações de Anúncios” ou “AdChoices” quando essas opções estiverem disponíveis.

  1. CONTROLES DO USUÁRIO E CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE

Em resumo: Você pode controlar suas configurações de privacidade e informações de conta.

  • Configurações de Conta: Você pode atualizar suas configurações de conta a qualquer momento.
  • Notificações por Email: Você pode optar por não receber nossas comunicações por email.
  • Notificações Push: Você pode optar por não receber nossas notificações push.
  • Informações Coletadas Automaticamente: Você pode controlar suas configurações de cookies por meio do seu navegador ou dispositivo.
  1. SOBRE SEUS DADOS PESSOAIS

Em resumo: Retemos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para os fins para os quais foram coletadas e processadas. Também tomamos medidas para proteger suas informações pessoais.

  • Retenção de Dados: Retemos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para os fins para os quais foram coletadas e processadas. No caso de você se inscrever em nossos serviços, reteremos as informações da sua conta durante o tempo em que sua conta estiver ativa ou conforme necessário para fornecer-lhe os serviços. Se você não deseja mais que mantenhamos suas informações, você pode solicitar a exclusão da sua conta. Após a exclusão da sua conta, suas informações pessoais serão removidas dos nossos sistemas. Podemos reter as informações pessoais de uma conta excluída na medida permitida ou exigida por lei e conforme necessário para cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas e fazer cumprir nossos acordos.
  • Transferência de Dados: Podemos transferir, armazenar e processar suas informações em países que não sejam o seu próprio país. As leis de proteção de dados em países para os quais transferimos informações podem ser diferentes das leis de proteção de dados em seu país de residência.
  • Segurança de Dados: Implementamos medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger a segurança e a confidencialidade de suas informações pessoais e para evitar sua perda, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação e alteração. No entanto, lembre-se de que nenhuma transmissão de dados pela Internet ou armazenamento de dados eletrônico é 100% seguro e confiável, e não podemos garantir sua segurança absoluta.
    1. FALE CONOSCO

Em resumo: Se você tiver alguma dúvida, comentário ou reclamação sobre esta política de privacidade, entre em contato conosco.

Esperamos que esta Política de Privacidade tenha esclarecido as coisas para você e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisamos ou não incluir, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados caso interaja com um dos recursos que você usa em nossos Serviços.

Se você tiver alguma dúvida, comentário ou reclamação sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco:

Firma: BRILHORDEIRO – UNIPESSOAL LDA
Email: priv@mercadomadeira.pt
Endereço Postal: Rue do Visconde de Anadia #11, Funchal, Madeira, Portugal
Telefone: +351 911991601

Se você viver no Espaço Económico Europeu (EEE) e tiver preocupações sobre privacidade ou o uso dos seus dados pessoais, pode apresentar uma reclamação à autoridade supervisora de proteção de dados do seu país de residência.